Qual a importância de um treinamento de funcionários para portaria?
Qual a importância de um treinamento de funcionários para portaria?
Um treinamento de portaria é um importante elemento para a segurança dos residentes de um condomínio, seja comercial, residencial ou misto. Afinal, para que todos fiquem mais seguros e confortáveis, considerando que sua função é lidar com as pessoas que passam pelo local, é imprescindível que o funcionário faça o trabalho corretamente.
O profissional bem preparado é aquele que se responsabiliza por lidar com os problemas, evitando ao máximo problemas de segurança e até mesmo desavenças internas dos condôminos.
Quer se trate de segurança ou de convivência, é fundamental que a legislação seja qualificada e garanta harmonia e tranquilidade para todos. Para que exista controle, segurança e tranquilidade no seu condomínio, conheça a Efetiva Administradora de Condomínios, empresa atuante no mercado de administração de condomínios desde 1992, com uma sólida parceria com os clientes que é o resultado da qualidade e excelência na prestação de serviços, onde eles recebem mão-de-obra especializada e qualificada.
A Efetiva Administradora de Condomínios está em aprimoramento constante de seus serviços e operações, por meio de métodos, técnicas e tecnologias avançadas e inovadoras, assim como no treinamento de seus funcionários, buscando assegurar comprometimento total de cada um!
A Efetiva Administradora de Condomínios, irá auxiliar na administração de condomínios comerciais, complexos empresariais, condomínios residenciais de pequeno e médio porte e condomínios mistos.
Essa administração é realizada dentro das legislações de cada tipo de condomínio, com serviços completos, flexíveis e personalizados, atendendo as necessidades de cada um!
Está à procura de treinamento de portaria, conheça a melhor empresa do segmento. Compare agora mesmo e ache a líder do segmento.
TREINAMENTO DE PORTARIA
Quando se trata de treinamento de portaria, de maneira simplificada, podemos dizer que serve para reforçar condutas esperadas para um porteiro ou ensinar como tratar condôminos e prestadores de serviço. De modo resumido, é feito com palestras preparadas de forma personalizada para tratar de temas solicitados pelo síndico e o condomínio para sanar problemas que tenham com a portaria.
Assim mesmo , regularmente referenciado como treinamento de atendimento de portaria, pode ser reconhecido por seus diferenciais que contemplam, para ajudar síndicos e demais colaboradores à portaria a realizar o trabalho da melhor forma possível e para melhorar o trabalho de todos os profissionais ligados à portaria dos prédios, tais fatores garantem o aumento da qualidade com retenção dos custos a médio e longo prazo e, em alguns casos específicos, logo nos primeiros meses.
VEJA ABAIXO NOSSAS CARACTERÍSTICAS PARA TREINAMENTO DE PORTARIA
Treinamento de portaria você encontra em vários lugares, mas o que tem de melhor no mercado você encontra na Efetiva Administradora de Condomínios. Confira alguns destaques na lista abaixo:
Treinamento agendado e personalizado conforme maior necessidade do condomínio;
Palestradas focadas nos temas pedidos pelo síndico e o condomínio.
OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE A EFETIVA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS
Saiba que na Efetiva Administradora de Condomínios as melhores opções sempre estão a sua espera quando precisar de soluções para Adminstração de condomínios residenciais (verticais e horizontais), comerciais e caráter misto. Sempre de olho no mercado, traz novidades em itens como treinamento de portaria com palestradas focadas nos temas pedidos pelo síndico e o condomínio. Além disso, ainda contamos com whatsapp por setor para atendimento e participação em assembleias.
Isso se deve ao fato da empresa ser empresa familiar e a principal missão da empresa: auxiliar o síndico em seu papel como gestor, além de intermediar a relação síndico, moradores e colaboradores de condomínios da melhor forma possível, conquistas adquiridas por que investiu em uma estrutura que hoje conta com atendimento via whatsapp, telefone, e-mail, site e aplicativo e atendimento de segunda à sexta 8h às 12h e 13h às 17h (exceto feriados) o que, somado a um time com Mais de 30 colaboradores e equipe preparada para auxiliar síndicos, condomínios, condôminos, fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus clientes.